spoon
Estamos em Manutenção! Logo, logo o blog estará 100%, que o Senhor os ilumine queridos .

Apresentação: Fala Galera CG!!!

2


Galera, blz?!

Meu nome é Fabrício, sou um dos líderes da Juventude Batista em Porto de Santana (JUBAPS), em Cariacica. À partir do próximo domingo (5/2), vou postar semanalmente, aqui no blog do CG, textos tratando de assuntos diversos, como: jovens, missões, igreja, livros, cultura, evangelismo, drogas, eventos, filmes e o que der na telha! Tô brincando! rsrs... Mas, espero que eu possa contribuir de alguma forma com a galera desse blog que manda muito bem!!
O primeiro texto tem o título "Se você é jovem ainda...". Você já ouviu isso em algum lugar?! rsrs... Então, acessa o CG amanhã para ler, comentar e divulgar!!

Abraços! Fiquem na Paz de Cristo!

Fabrício Guimarães
http://www.fbrguimaraes.blogspot.com/
https://www.facebook.com/guimaraes.prado

Comments (2)

Sim, ainda me considero jovem. rsrsrsrsrsrs
Com certeza amanhã estarei lendo a sua publicação.
Deus abençoe.

Fabrício estamos super felizes de tê-lo conosco! Bem vindo!

Post a comment

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Comente, e deixe sua luz brilhar !

Seja + um seguidor !

Ocorreu um erro neste gadget

Chat

POR FAVOR , ABENÇOE E SEJA ABENÇOADO ! Para por seu nome , dê 2 cliques sobre seu avatar no CHAT !
Get your own Chat Box! Go Large!

Mande Sua Sugestão de Matéria