spoon
Estamos em Manutenção! Logo, logo o blog estará 100%, que o Senhor os ilumine queridos .

Você já consegue ver? Não DESISTA.

3

Category :





Quanto tempo que não paro e escrevo aqui, são tantas coisas, voltas, rotinas e mais... que certas vezes nos esquecemos de coisas que deveriam ser prioridade em nossas vidas, assim como levar a palavra de Deus .


Antes de qualquer coisa, peço que você pare a rádio que está tocando no blog e leia esta matéria ouvindo esta canção. Deixe o Senhor falar com você, por mais doloroso que possa ser Ele tem um plano para sua vida, e quero que você creia nisso, e acredite de todo o seu coração, por mais que lágrimas venham e você tenha que sentir dor .







Bom, esses dias eu fiquei muito chateada, muito chateada mesmo, pensei seriamente em desistir de tudo, em desistir dessas ideias, de tentar impor uma nova geração de jovens, jovens que realmente adorem e querem coisas bem feitas, mas ontem eu abri o blog, e estava vendo as fotos, tudo que conseguimos realizar nestes 6 CG's que ocorreram, e por estarmos prestes a completar 2 anos, e digo a vocês que a cada dia fica mais difícil, porém são 2 anos de vitórias, hoje nossos cultos contam com 250 visitantes, já tendo jovens se convertendo e mudando suas realidades dentro de suas próprias igrejas e entregando realmente suas vidas a Cristo, comecei a pensar nos Adolescentes que se motivam em ralar pesado para os cultos acontecerem, e que já possuem sementes em seus corações e as tem levado a seus amigos e conhecidos! Pensei nas pessoas que sempre estão ajudando e que levam isso tudo a sério, pensei nos estudos sobre Sexualidade que temos realizado, chorei muito, muito mesmo! 




Mas quando comecei a pensar nos frutos, isso só me deu mais garra, e mais vontade de seguir adiante e sei que a promessa de Deus em minha vida, só está começando e que muita coisa ainda vai acontecer. Comecei a ler as coisas que eu mesma escrevi, e nem lembrava com clareza e pra me dar mais força ainda, recebemos um comentário ontem na matéria 

MEDO DE SER FERIDO 


NOVAMENTE - COMO SEGUIR 


ADIANTE COM MEUS 


RELACIONAMENTOS?








que fez uma diferença incrível :



nossa! você me ajudou muito com suas palavras, que Deus continue te iluminando para que vocÊ continue com esse trabalho maravilhoso.
Deus abençoe!
ass: Luciana


Então galera, fiquei super pasma ;O Eu estava olhando as coisas e recebo este comentário, e a Luciana ainda disse : "Que Deus continue te iluminando para que você continue com esse trabalho maravilhoso" Isso foi gratificante, saber que de alguma maneira Deus falou com ela através dessas palavras que escrevi em algum momento em minha vida ! Já pensou nisso ? Comecei a ler a matéria e percebi, que eu ESTAVA COM MEDO DE SER FERIDA NOVAMENTE no Reino de Deus e não me recuperar,


 e através disso descobri que o meu Primeiro Amor por Cristo estava mais vivo do que nunca, e lutando para enfrentar qualquer ferida  e PECADO que pudesse vir à minha vida.




Romanos 8:35   Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte?


2 Timóteo 3:12  Todos os que querem viver a vida cristã unidos com Cristo Jesus serão perseguidos.

Salmos 9:9          O SENHOR é um abrigo para os que são perseguidos; ele os protege em tempos de aflição.

Lembrei-me de que NADA me fará desistir de Cristo, pois minha alma anseia por Ele, e sem Ele eu não sou nada, e Ele me suprirá de tudo, e agora posso sentir isso plenamente em minha vida. :) Mergulhe no rio de águas vivas, que fluem do trono da glória do Senhor em seu interior ♪

Então, VOCÊ JÁ CONSEGUE VER ?



Por que passamos por tantas coisas, que nos levam  a ficar desta maneira, a ponto de DESISTIR ?

2 Coríntios 7:10 Pois a tristeza que é usada por Deus produz o arrependimento que leva à salvação; e nisso não há motivo para alguém ficar triste. Mas as tristezas deste mundo produzem a morte.

2 Coríntios 7:11    Vocês suportaram a tristeza da maneira que agrada a Deus. E vejam agora os resultados: isso fez com que vocês levassem a sério o assunto e resolvessem se defender. Fez também com que vocês ficassem zangados e com medo. Depois ficaram com vontade de me ver e resolveram castigar o culpado. Em tudo isso vocês mostraram que não tiveram nenhuma culpa naquele caso.

Deus só quer que você se aproxime D'Ele , para que Ele possa te revelar os seus segredos e 

fazer milagres em sua vida,  e então você deixar que Ele execute o seu plano de amor em sua 

vida ! Todo momento de vivificação é sofrido, pois há muitos galhos que devem ser podados 

para que se nasça outros fortes e saudáveis, e então assim como eu, após esse momento 

Ele restaurará suas forças


Isaías 40:29-31 “Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até o 

jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que 

esperam no Senhor renovam as suas forças. 

Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.



e lhe fará 

GRANDE para a sua obra . Siga em frente meu amigo (a) e saiba que o Senhor está contigo! 


Não desista da promessa que Ele fez para ti, espero que agora você já consiga VER .




Apocalipse 7:14


- Eu não sei. O senhor sabe! - respondi. Então ele me disse: - Estes são os que atravessaram sãos e salvos a grande perseguição. São as pessoas que lavaram as suas roupas no sangue do Cordeiro, e elas ficaram brancas
 







Diane Carvalho




Comments (3)

isso aew Diane, jamais desista, pq Deus e contigo!!
otima noite

Os verdadeiros servos de Jesus são poucos, mas se lutarmos com todas as forças um dia o mundo estará mudado para o bem.

Palavras certas na hora certa, jamais desita.

Post a comment

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Comente, e deixe sua luz brilhar !

Seja + um seguidor !

Chat

POR FAVOR , ABENÇOE E SEJA ABENÇOADO ! Para por seu nome , dê 2 cliques sobre seu avatar no CHAT !
Get your own Chat Box! Go Large!

Mande Sua Sugestão de Matéria