spoon
Estamos em Manutenção! Logo, logo o blog estará 100%, que o Senhor os ilumine queridos .

6° Cristo Generation - 01 de OUTUBRO de 2011 !

0

Category : ,







E é com muita animação que venho contar para vocês sobre as novidades do CG !

Então dia 01 de OUTUBRO - SÁBADO 19:30hs ; marquem na agenda e no calendário, pois tem CG galera ;] E se liguem :



TEMA : " Vai mesmo VALER a pena?"

Vale realmente a pena seguir a Cristo ? Atitudes x Mundo x Você !
A programação está a mil .



Escutem nossa propaganda que será veiculada nas rádios :




LOUVOR :
Banda DIP






Como já é de conhecimento de muitos o lançamento do Disco "Duas intenções em uma Palavra" da banda Dip foi no @LiveAoVivo neste ano de 2011- programação da Missão Praia da Costa, com muito pop-rock voltado a adoração.

Saiba mais aqui :http://www.liveaovivo.com/2011/ onde o tema do CD foi AMOR ! E nesta vez com exclusividade estarão no CG, levando muitos corações se
curvarem ao nosso Deus!







Conheça um pouco dos feras :

@IvanDip - Teclas; @JohnyDip - Baixo; @MoisesDip - Batera; @PatinhoDip - Guitarra; Natanael Junior - Guitarra

Entenda e descubra este amor :





O resto você confera lá no CG !
OS CD's ESTARãO A VENDA POR 10 REAIS

COREOGRAFIA : Grupo GADE

Primeira Igreja Batista em Bairro de Fátima

O grupo promete tocar cada coração .


PALAVRA : Rai Godoy

Falando sobre suas experiências na vida sem Cristo, testemunhando sobre seu passado de lesbianismo e mostrando o quanto Deus é poderoso para mudar histórias, Raineire Godoy, a RAI estará conosco nos fazendo refletir e nos levando a tomar uma própria decisão.


ELETRONIC :
DJ DD , Programa BATIDÃO UNGIDO 98,5 fm / Rádio Conquista FM

Sim, Desta vez teremos DJ !

Logo após o CG, teremos no SALÃO DE FESTAS o momento de comunhão, diversão e adoração com o DJ DD. Lá você poderá se divertir na presença do Senhor, já que depois do CG a vontade de agir e adorar é constante ,e fazer muitas amizades, é pra gastar as energias, ok?


Lembrando que só poderá participar, quem estiver presente no CULTO. O foco é
acompanhar a programação toda , do início ao fim .



GALERA, este é só um gostinho ! Teremos muitas surpresas, o resto você confere lá !

Alcançar Jovens cristãos e não cristãos a AGIR, impactar a sociedade e mostrar que Jesus Sempre Vale a Pena e só ELE pode mudar suas ATITUDES, o MUNDO e tudo isso através de si mesmo, pelo jovem! O jovem tem que querer, e sentir sua vida altamente confrontada , de maneira a querer mudar e lutar contra toda obra do Diabo ! Esse é o objetivo. Tá afim ? Esperamos você lá .

Mais Informações : (27) 9606 8109 / (27) 3341 0579


EQUIPE CG
Primeira Igreja Batista em Mata da Serra
http://cristogeneration.blogspot.com/

Post a comment

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Comente, e deixe sua luz brilhar !

Seja + um seguidor !

Ocorreu um erro neste gadget

Chat

POR FAVOR , ABENÇOE E SEJA ABENÇOADO ! Para por seu nome , dê 2 cliques sobre seu avatar no CHAT !
Get your own Chat Box! Go Large!

Mande Sua Sugestão de Matéria