O texto é baseado em Isaías 55:11 e a história se passa no ano de 1930. Um famoso matador é mandado por um coronel para acabar com a vida de um andarilho.Este andarilho carrega consigo um folheto com a cruz de nosso Senhor Jesus e ao mostrar esse folheto para o matador é criada uma situação de busca por parte dos dois,o mendigo fala do que viu ,o matador, vive a situação de agora ter que perdoar ou seja não matar mais.
A narrativa do andarilho sobre um culto que viu na porta de uma igrejinha é sem dúvida uma viagem nos costumes do nordeste. Uma releitura sobre a vida sofrida do nordestino no sertão de Alagoas. O texto ainda propõe ao expectador tomar uma atitude: A de tentar entender o sofrimento daquela região . Saber ler naquela região é um privilégio para poucos,sem contar que água e comida são tidas como ouro.

O folheto fala do amor de Cristo àquele povo.O cristianismo visto no seu puro conceito do amor ao próximo e a Deus sobre todas as coisas. A Academia de Sonhos espera a todos para compartilharmos essa grande experiencia que desperta os expecares para a necessidade de evangelizar esse povo tão sofrido do nosso país.
Mais informações: 8837-1635 Carlos Mattos / 9763-4223 Weverton Vinicius
PS . A Academia de Sonhos esteve conosco no Aniversário de 1 ano do Cristo Generation , e foi uma tremenda benção , vale a pena conferir esta nova peça . Beijos Diane