spoon
Estamos em Manutenção! Logo, logo o blog estará 100%, que o Senhor os ilumine queridos .

#HIT DO DIA - MEUS SONHOS - PROJETO VIDA NOVA - VOLTA REDONDA

0

Category :


Bom dia galera , com as coisas do CG meio que não deu pra atualizar o blog , mas estamos ae de volta =]

Hoje o #HITDODIA vai pra essa galera que manda muito bem , o pessoal do PROJETO VIDA NOVA - VOLTA REDONDA , com a música MEUS SONHOS , que eu particularmente acho linda . Clica no Play , e curta o HIT de HOJE !






Meus Sonhos
Um dia me disseram que eu não podia     
  Que eu não era capaz de alcançar, de vencer    
Um dia eu abandonei meus sonhos     
Desisti de perseguir o que eu mais queria      
Mais hoje Deus me levou a um lugar      
E me fez acreditar             
que os meus sonhos estão vivos              
Os sonhos de Deus não podem morrer                
São eles que estão em meu coração                 
Não vou mais deixar ninguém me dizer                  
Que eu não sou capaz de ganhar a Nação pra Jesus
Os sonhos de Deus, não podem morrer, 
são eles que estão em seu coração  
Corre e acessa lá : http://projetovidanovavr.blogspot.com/
Espero que curtam ! :)

Post a comment

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Comente, e deixe sua luz brilhar !

Seja + um seguidor !

Chat

POR FAVOR , ABENÇOE E SEJA ABENÇOADO ! Para por seu nome , dê 2 cliques sobre seu avatar no CHAT !
Get your own Chat Box! Go Large!

Mande Sua Sugestão de Matéria