spoon
Estamos em Manutenção! Logo, logo o blog estará 100%, que o Senhor os ilumine queridos .

Eu sou livre, você também e livre mais não podemos fazer o que nos quisermos!

2

Category : , , ,

O Carro

     
      Quando vocês estiverem andando de carro, observa quem ta dirigindo, se vira o volante pra esquerda, o carro vai pra esquerda, se engata a ré o carro anda pra trás, bom o que isso tem a ver com Deus, jovens devemos ser igual o carro e deixa Deus ser nosso motorista, deixa o Espírito dele nos guia pra onde ele quiser. Gálatas 5.1, Paulo fala; que Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres, por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente.

“Ser um escravo da Lei significa que - coisas religiosas – se tornaram mais importantes para você do que o seu relacionamento com Cristo. Que tipo de coisas, às vezes, tomam o lugar da comunhão com Deus? Bem carregar uma Bíblia que raramente fica aberta, só pra que as pessoas vejam, fala palavras, do testemunho que nem você mesmo acredita ir a cultos, reuniões só pra marca presença na igreja pra que todos pensam que você e super religiosa, isso tudo e se torna um escravo da lei.

João 4.24 fala que Deus e espírito, por isso o que adoram deve adorá-lo em espírito e verdade, Tiago2. 14-17 fala sobre a fé sem ação, se não vier acompanhada de ação se torna uma coisa morta, sejam livres dos prazeres da carne e não do espírito, devemos sim, anda com a Bíblia, falar de Deus pras pessoas, ir a cultos e reuniões, mais isso tem que ser para adora a Deus para que nos termos ainda mais comunhão com Deus e não pra chama atenção das pessoas. 


      Eu sou livre, você também e livre mais não podemos fazer o que nos quisermos, devemos deixar o Espírito Santo dirigir nossas vidas e não obedecemos aos desejos da natureza humana, porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso nos não podemos fazer o que queremos, deixam o Espírito Santo dirigir sua vida então vocês não estarão de baixo da lei.

      As pessoas que pertencem a Cristo Jesus crucificam a natureza humana delas, juntos com todas as paixões e desejos dessa natureza, que o Espírito de Deus, que nos deu a vida, controle também a nossa vida, nos não devemos ser orgulhosos, nem provocar ninguém, nem ter inveja uns dos outros. Jovens, Deus e nosso motorista Amem! Lembramos que o maior mandamento e que “Ame os outros como ama a você mesmo” (Levítico 19.18).          

      Rony silva Fernandes


Comments (2)

The one thing or basic thing that one requires to listen to internet radio is a broadband internet
connection. What does this mean for the radio listener
and how can they keep up with the changes. If the
listener likes it then he or she is enticed to purchase that music.
My website - internet radio

Thanks for sharing your thoughts on إختيار شركة الفوركس.

Regards

Post a comment

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Comente, e deixe sua luz brilhar !

Seja + um seguidor !

Chat

POR FAVOR , ABENÇOE E SEJA ABENÇOADO ! Para por seu nome , dê 2 cliques sobre seu avatar no CHAT !
Get your own Chat Box! Go Large!

Mande Sua Sugestão de Matéria