spoon
Estamos em Manutenção! Logo, logo o blog estará 100%, que o Senhor os ilumine queridos .

Trocando a Roupa suja pela de Festa.

0

Category : ,

Zacarias 3:4,5 – Ai o anjo disse a seus ajudantes que tirassem a roupa de Josué e depois lhe disse: Assim eu tiro os seus pecados e agora vou vesti-lo com roupas de festa
Quando os anjos tiraram as roupas sujas de Josué, estavam limpando, tirando os pecados e purificando-o, pois ele entraria na presença de DEUS e para que Ele pudesse falar com Josué, este deveria estar limpo! Para tocar o coração de Deus é preciso estar puro, limpo de toda imundícia, vazio de tudo que nos afasta Dele para que Ele nos encha, e Ele só nos enche quando permitimos isso, nos esvaziando… Estamos falando de alma. Alma pura, limpa e entregue a Deus para obedecer Sua vontade (vs 7.)
Quantos entram na presença de Deus sujos, com as roupas imundas, um trapo, espiritualmente falando?
Quantos considerados cristãos querem ser usados por Deus e a mesma boca que louva ao Senhor é a mesma que fala mal do irmão, que profere palavras que não convém?
Quantos fecham os olhos na presença de Deus, e fecham os mesmos para as pessoas que precisam ser salvas e para os marginalizados da sociedade, para si mesmo?
Quantos levantam as mãos para louvar a Deus e com a mesma mão rouba, mata, prostituí?
Deus merece nosso melhor em todos os sentidos e em tudo que fizermos, em nossas atitudes, comportamentos, palavras, alma e quer sempre que estejamos vestidos com roupas limpas para um verdadeiro relacionamento com Ele.
… e diga não à espiritualidade hipócrita!
Texto: Lú – Tribo Missões Urbanas

Post a comment

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Comente, e deixe sua luz brilhar !

Seja + um seguidor !

Chat

POR FAVOR , ABENÇOE E SEJA ABENÇOADO ! Para por seu nome , dê 2 cliques sobre seu avatar no CHAT !
Get your own Chat Box! Go Large!

Mande Sua Sugestão de Matéria