spoon
Estamos em Manutenção! Logo, logo o blog estará 100%, que o Senhor os ilumine queridos .

Perdi minha virgindade antes de me entregar a Cristo , transei e agora ?

2

Category :

Bom galera , eu deixei bem claro no post de ontem que eu ia usar o blog para responder a mairia das dúvidas que os jovens tem , e hoje esse foi o tema .


Olhem isso : Perdi minha virgindade antes de me entregar a cristo. Depois de me batizar comecei a namorar com uma pessoa de minha religião. Infelizmente tivemos relações sexuais. Me arrependi e não quis mais continuar com esses atos então ele preferiu terminar o namoro. Então terminamos. Gostaria de saber se ainda posso me casar um dia na igreja e ter uma familia pois estou arrependida.(Anônimo)

Então , essa é uma dúvida que muita gente tem , então venho postar isso hoje .



1) Deus quer que você se arrependa verdadeiramente (At 3.19; 2 Co 7.10). Muitas vezes o diabo vem com sua "conversinha", dizendo: "Arrepender-se do quê? Foi um momento tão lindo! Uma coisa tão bonita não pode ser errada!" Lembre-se: a maioria dos pecados são atraentes e aparentemente bons, MAS NÃO DEIXAM DE SER PECADOS, afastando-nos da presença de Deus (Is 59.1-2) e causando a falta de poder na vida cristã.



2) Deus quer a confissão do pecado - 1 Jo 1.9 diz: "Se confessarmos os nossos pecados, ele (Deus) é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça". Peça perdão a Deus (ele já sabe do seu pecado, pois nada escapa aos seus olhos) e também à pessoa envolvida, dizendo que agora você compreendeu a amplitude do que fez, e de como desagradou ao Senhor. A passagem diz que ele nos "purifica de toda a injustiça". Sabe o que isto significa? Que você se tornará aos olhos de Deus, virgem novamente. É claro que a moça não vai recuperar o hímen, e nem o rapaz terá apagado da mente o dia da relação sexual. A diferença é que o Criador dos céus e da terra, declarará que vocês estão limpos pelo sangue de Jesus.



3) Deus quer que você abandone a prática do erro. Provérbios 28.13 diz: "O que encobre as suas transgressões, jamais prosperará; mas os que confessa E DEIXA, alcançará misericórdia". A seqüência de ter arrependido-se e confessado, é parar de fazer o que Deus já mostrou que é pecado. Caso contrário, é possível que não tenha existido um verdadeiro arrependimento. Jesus disse à mulher adúltera, em Jo 8.11 "... Vai, e não peques mais".



4) Deus vai derramar sua mararavilhosa graça. Àquele que está verdadeiramente arrependido, o Senhor não apenas lhe dá a certeza do perdão, mas a convicção da sua presença, orientação e graça. Deus quer recuperar os pecadores arrependidos, e não destrui-los. Em Rm 5.20 lemos: "... onde abundou o pecado, superabundou a graça" e em Ef 1.7 "... no qual (Cristo) temos a redenção pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça". Em 2 Cr 7.14, lemos: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra".


Importante : Infelizmente, sempre existem aqueles FERAS que se acham muito espertos. Eles pensam assim: "Ôba quer dizer que é só pedir perdão para Deus, e ficamos numa boa? Então já sei: vou transar com quem eu quiser e aí, uns seis meses antes de casar, eu peço perdão por atacado e tudo bem!"




Você pode enganar seus pais, seus amigos e até o seu pastor, MAS A DEUS, VOCÊ NÃO ENGANA! O mesmo Senhor que acolhe com tanto amor, a quem verdadeiramente se arrepende, é o mesmo que com justiça, julgará os enganadores e impuros. Em Hb 13.4b diz.. "porque Deus julgará os impuros e adúlteros".


Quer um conselho galerê ? Não tente bancar o "esperto" com Deus, a palavra diz: "Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo" (Hb 10.31). Caia na real, fique ao lado do time de Deus. Este time passa por dificuldades no campeonato da vida, mas tem a vitória final garantida.

Busque agora ao Senhor, com todo o seu coração. Ele está disponível e quer transformar você. "Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração" (Jr 29.13).

Se o seu arrependimento é sincero, Deus a considera como se nunca houvesse pecado. Pronta para começar uma nova vida, livre de culpas.


Galera peça a Deus sabedoria para a escolha do novo namorado(a), a fim de que vocês possam permanecer puros, e terem um lindo casamento na igreja.

Se não tem adquira o hábito de ler a bíblia e orar todos os dias. Não há outra forma de resistir ao inimigo, senão aproximando de Deus !

Pr Sérgio e Magali Leoto
Autores dos livros: Transar ou não Transar, Ed Abba Press. (adaptado por mim =) )


Reflitam , e quem quiser sugerir temas vai em CONTATO aqui no blog e nos mande sua sugestão , e pode colocar no nome : Anônimo , se preferir ;)

Comments (2)

Se a pessoa realmente se arrependeu dos pecados e deste então veem seguindo os caminhos do Senhor E seguindo os seus mandamentos deste então, eu creio que ela possa esta tendo um relacionamento com um servo de Deus que foi escolhido por Ele para ela e eles desde então orando e pedindo a Deus que os conduzam em seus caminhos e que não venham a passar pelas tentaçoes da carne e quem eles possam juntos estar um se guardanddo pro outro ate o dia do casamento, e so dai em diante após estarem casados perante a lei dos homens e a lei de Deus creio que não há nenhum problema em estarem passando pr nenhum problema. Pois se o arrependimento do pecado for verdadeiro eles podem sim viver uma nova vida desse dia em diante. Porque Deus perdoa todo aquele que em pecado que se arrepender verdadeiramente estará perdoado, e esta vivendo uma nova vida em Cristo Jesus.
Amém.

Otimo Post Dih! O que voce mostrou aqui reflete muito a realidade dos jovens de hoje em dia. Li,gostei e refleti! Recomendado a todos que passarem por aqui! ^^ Beijo Grande Menina Linda!

By: Vinícius dos Anjos

Post a comment

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Comente, e deixe sua luz brilhar !

Seja + um seguidor !

Chat

POR FAVOR , ABENÇOE E SEJA ABENÇOADO ! Para por seu nome , dê 2 cliques sobre seu avatar no CHAT !
Get your own Chat Box! Go Large!

Mande Sua Sugestão de Matéria