spoon
Estamos em Manutenção! Logo, logo o blog estará 100%, que o Senhor os ilumine queridos .

Como posso ser cristão e sentir que Deus está tão longe de mim?

0

Category : , ,

Você tem trilhões de problemas e não sabe como resolve-los ?
Você vive pedindo a Deus para te transformar e continua na mesma ?

Não sei se vocês já viram o livro do Pastor Alejandro Bullón, “Conhecer Jesus é Tudo”, em que ele fala sobre o rapaz que estava perdido dentro da igreja. Pequei um trecho , olhem :

"A pergunta do jovem rico: "O que farei para herdar a vida eterna?", é a pergunta que palpita no coração da humanidade. O homem foi criado para viver. O que ele mais quer é viver. A vida pode ser a mais miserável das vidas, mas quando chega a hora da morte o homem se agarra com desespero à vida.



A morte é um intruso na experiência humana e por isso não é aceita. O maior desejo do homem é viver. Para ter vida ele é capaz de fazer qualquer coisa, pagar qualquer preço, realizar qualquer sacrifício. "O que farei para herdar a vida eterna?", é o grito desesperado do coração humano."




Você não é a única pessoa a ter esse sentimento. O inimigo nos faz pensar que nossas orações não são respondidas, que não somos aquilo que Deus espera que sejamos.

A verdade é que você foi escolhido por Deus. SIM , EU DISSE : VOCÊ !
Você é único e Deus tem um grande propósito para a sua vida.

Cristo está sempre ao seu lado, mesmo que você não perceba. A presença dEle em nossa vida é constante. Procure ter um relacionamento vivo com Cristo. Antes de fazer algo pergunte a si mesma o que Cristo faria em tal situação. Outro livro super fera é o livro : Em seus passos o que faria Jesus? do Charles M. Sheldon , EU LI , E TENHO CERTEZA QUE AJUDARÁ MUITO GENTE !
Aqui está o LINK para DOWNLOAD , CLIQUE AQUI

Galera, façam o melhor e descansem na certeza do amor de Deus.

Se puderem leiam o livro “Uma vida com propósito” de Rick Warren. Este livro poderá ajudar a descobrir o propósito de Deus para sua vida. A leitura é simples. Estou certa que vão curtir , me adicionem no meu msn , que eu mando em PDF, dihhxz@hotmail.com

Você são filhos do Rei dos Reis e todo potencial necessário para seu crescimento espiritual, físico, profissional e acadêmico está ao seu alcance.

Escrevam em um papel os objetivos de vocês na vida. O que você querem, quando e porque quer alcançar tais objetivos. Os objetivos ao serem escritos passam a estar 50% alcançados, antes mesmo de você fazer algo para alcançá-los.

Se você vai sair de férias e chega a uma agência de viagem eles vão lhe perguntar para onde você quer ir, depois vão emitir a passagem para você. Antes de comprar a passagem estipule aonde você quer ir. Determine seus objetivos e planos.



Faça diferença na vida das pessoas que te rodeiam. Expresse seu amor, carinho e atenção àqueles que vivem ao seu redor.



Não procure desculpas para o que acontece em sua vida,cara. Simplesmente decida que sua vida vai ser diferente a partir de agora. Decida que com a ajuda de Deus você atingirá o seu potencial total.



Se Deus é por nós quem será contra nós? Você é um vitorioso em Cristo Jesus ! Tome Posse !.


Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.” (Salmos 37:5 )



“O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o rosto e te dê a paz.” (Números 6:24-26)



Texto base : Mauricio Passer
Adaptado por mim =)

Post a comment

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Comente, e deixe sua luz brilhar !

Seja + um seguidor !

Chat

POR FAVOR , ABENÇOE E SEJA ABENÇOADO ! Para por seu nome , dê 2 cliques sobre seu avatar no CHAT !
Get your own Chat Box! Go Large!

Mande Sua Sugestão de Matéria