spoon
Estamos em Manutenção! Logo, logo o blog estará 100%, que o Senhor os ilumine queridos .

Camisas CG

3

Bom galera, estou aqui colocando a camisa CG , como queremos que fique ;
Venho lembrar que para Deus tem que ser o melhor, assim como uma marca em nossa vida , ou melhor : assim não ! Mas SIIM , afinal Deus nos tem marcado certo ?

Não vi preços ou coisas do tipo ainda , porém em breve teremos valores , mas por enquanto precisamos saber sua opinião sobre o layout , que to postando aqui agora ; 


Frente
































Costas

































Mangas



Lembre-se , você dá 45 reais em uma roupa de marca, ou uma blusinha pro dia a dia , e quanto dá a algo que te veste e louva ao Senhor ao mesmo tempo ?!?






Pense!

Comments (3)

Eu gostei , por que será ? rs

Isso a galerinha, eu assino em baixo e compro mais de umaaaa..kkkkkkkkkkkkkkkkkk..Vamos investir nessa geração, a qual fazemos parte, povo de Deus.Precisamos mostar ao mundo e aos jovens perdidos que somos separados por Deus para anunciar o que eles precisam ouvir.Investe!

Galerinha, não deixem de comentar, pois o comentário de vocês é de grande valia para nossos pojetos, objetivos e obras realizadas.Desde já agradecemos!

separa a minha em ,(y) kk³

Post a comment

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Comente, e deixe sua luz brilhar !

Seja + um seguidor !

Chat

POR FAVOR , ABENÇOE E SEJA ABENÇOADO ! Para por seu nome , dê 2 cliques sobre seu avatar no CHAT !
Get your own Chat Box! Go Large!

Mande Sua Sugestão de Matéria