spoon
Estamos em Manutenção! Logo, logo o blog estará 100%, que o Senhor os ilumine queridos .

Saiba como foi o CG !

3

Category :

UAU, para quem não foi, fique sabendo que o CG foi muito bom mesmo ... Deus honrou a todos que estavam ali, e agora temos certeza que o CRISTO GENERATION , vai continuar acontecendo , depois do desafio desse primeiro descobrimos que realmente o que aconteceu era o que a juventude estava precisando , foi bom ver a participação de todos e pessoas se rendendo ao Senhor , tivemos pessoas de NOVA ALMEIDA , TUBARÃO , PORTO CANOA , EL DORADO , BARCELONA , MARINGÁ E OUTROS .


Sim , o evento foi um sucesso ...

E tem igrejas querendo intercâmbios com nossa galera , para a honra do nosso Deus ;


O desafio foi lançado , e quero agradecer a toda a equipe que se empenhou , e esteve orando conosco , acordando as 3 da manhã , 6 da manhã , 9 da manhã , 12:00, 3 da tarde, 6 da tarde,9 da noite e 00:00 ,os horários que foram estabelecidos para oração para o sustentamento do CG e a todos que ficaram uma semana direto em ensaios , organização de som,luzes e a panfletagem até 00:00 de sexta !

Obrigada a nossa Ministra de Música e Líder de Jovens que agarrou as idéias e nos ajudou , até mesmo aprendendo cânticos novos em tempo RECORD ,e também ao Marcelo que mesmo logo ao fim , se mostrou presente e se dispôs . Obrigada Pastor , todos viram o quanto você se esforçou e apoiou a toda a JUVENTUDE !

Ah temos que agradecer o apoio do Daltinho , que mesmo na farmácia trabalhando , pegou um CD com a SPOT e colocou no carro e fez ele de peruinha e também nos arranjou uma peruinha que saiu por todo canto falando do evento , mesmo não podendo aparecer no dia .

Obrigada a galera da IMPACTO JOVEM , que deu um apoio essencial a todos conhecerem o CG!

Quero também dizer que as irmãs da CANTINA que se superaram ;] Estava tudo de.li.ci.o.so , obrigada irmãs que nos proporcionaram o desempenho do CG , com essas mãos abençoadas . Enfim a juventude agradece a cada irmão que se dispôs a fazer de tudo pra esse culto da certo.Sim, tenho certeza que Deus irá honra-los mais e mais a cada dia . E como diz o cântico que fez a galera sair do chão :

A alegria do Senhor é nossa força, a Ele toda honra e toda glória ♪

Agora é só esperar o próximo que com certeza , vai ser BENÇÃO !


Comments (3)

Parábens!!!! O evento foi uma benção!!!! Até o próximo!!!

Toda essa caminhada foi muito difícil, mas eu vi o agir de Deus nessa igreja, realmente revolucionando pensamentos, segundo a vontade dEle, e para Ele que foi realizado esse culto, de muita adoração e louvor, que toda honra e glória seja dada apenas ao nome do Senhor, só tenho a agradecer pela confiança por parte de nossos líderes e da igreja.
Cristo Generation , celebrando ao Rei , exaltando ao Rei, dando a Ele o que pertence a Ele, toda honra e louvor .

Um bençaoooo...
que Deus nos abençoe.. e nao paramos por aqui.. a caminhada continua e as oraçoes.. tambem...

Jubamase... na busca de alcançar vidas que precisam ser tratadas.....

e de crescer a cada dia mais... na presença do Senhor....

Buscar cura e libertaçao para a JUVENTUDE e todo o povo de Deus.....


ALELUIA..

SAUDAÇOES EM Cristo.

Post a comment

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Comente, e deixe sua luz brilhar !

Seja + um seguidor !

Chat

POR FAVOR , ABENÇOE E SEJA ABENÇOADO ! Para por seu nome , dê 2 cliques sobre seu avatar no CHAT !
Get your own Chat Box! Go Large!

Mande Sua Sugestão de Matéria