spoon
Estamos em Manutenção! Logo, logo o blog estará 100%, que o Senhor os ilumine queridos .

GUITAR HERO GOSPEL , e então topa uma disputa ?

6

Category :


Quem nunca jogou o Guitar Hero? Famoso por suas simulações de grandes músicas em pequenos butões! É, isso sim é capaz, porém a música gospel e seus grandes artistas não foram lembrados na Versão Original do game.

Até que surgiu a idéia de Criar o Guitar Hero GOSPEL por Abiel Vandyson e Vinícios Ricardo, ambos fãs das bandas do gênero anteriormente citado. O game conta com as bandas já conhecidas do cenário do rock como; Oficina g3, Skillet, Demon Hunter, Metal nobre e DC Talk, entre outros. Personagens como Juninho AFRAM (Guitarrista Oficina g3) e o Juliano Henrique (Banda VCD) dão um gostinho a mais ao jogo, além de contar com cenários de casas de shows totalmente editados.

O jogo está praticamente pronto, faltando apenas detalhes, é previsto que o Guitar Hero Gospel estréie ainda no primeiro semestre de 2010  ( E eu estou ainda esperando aqui --' ) . Concerteza o game irá nos proporcionar uma boa diversão aliada ao melhor do rock Gospel.

GALERA AQUI ESTÁ O LINK  PARA SABEREM TUDO DO GUITAR PRAISE , CLIQUE AQUI 

Setlist (Atualizada e Permanente!)

1. I Play Rock n Roll to Jesus!

● PG - Santo ● Hillsong United - Take It All ● Relient K - When You re Around ● Tobymac - Ignition ● ENCORE: Stryper - 4 Leaf Clover

2. Praise the Lord with a Guitar!

● Relient K - Falling Out ● Decyfer Down - Wasting Away ● Fireflight - Unbreakable ● Warren Barfield - Love is Not a Fight ● ENCORE: Arena Jovem & David Quinlan - Os Teus Olhos

3. With my Gospel Song

● Hillsong United - Solution ● Skillet - Rebirthing ● PG - Resposta ● Samuel Barbosa - Espírito Santo ● ENCORE: Thousand Foot Krutch - Scream

4. Highway to Heaven

● Black Drummer Band - Novidades ● Tobymac - Gone ● Narnia - Awakening ● André Valadão - Livre Sou (LIVE) ● ENCORE: Rodox - Foi Bom Esperar

5. Guitarrist of Jehovah

● Falling Up - Hotel Aquarium ● Demon Hunter - Carry me Down ● Day of Fire - Cornerstone ● Ministério Quatro por Um - Reteté ● ENCORE: Delirious? - Majesty (Here I Am)

6. God Always will Reign

● Casting Crowns - American Dream ● Stryper - Shining Star ● P.O.D. - Ghetto ● Delirious? - Solid Rock ● ENCORE: Red - Death of Me

7. Increases the Sound in the Sky!

● Fireflight - Liar ● Arena Jovem - Te Amo Jesus ● Trazendo a Arca - Na Corte do Egito ● MXPX - You re on Fire ● ENCORE: Day of Fire - Run

8. Jesus is my Savior

● 12 Stones - Arms of Stranger ● Oficina G3 & Fruto Sagrado - Davi ● Hawk Nelson - Zero ● Decyfer Down - Best I Can ● ENCORE: Oficina G3 - Meus Próprios Meios


Bonus Songs

● Oficina G3 - Te Escolhi ● 12 Stones - Broken ● Black Drummer Band - Telescópio do Tempo ● David Cerqueira - Mais Alto ● David Quinlan - Águas Profundas ● Day of Fire - Jacob s Dream ● DC Talk - Jesus Freak ● Fruto Sagrado - De Deus não se Zomba ● Fernandinho - Há um Rio ● Filhos do Homem - Cordeiro Santo ● Delirious? - God is Smiling ● Jeremy Camp - Take my Life ● Khorus - A Voz do Brasil ● Kutless - Million Dollar Man ● Metal Nobre - Guerreiro de Deus ● Narnia - No Time to Lose ● P.O.D. - Boom ● Pillar - Fireproof ● Pillar - Holding On ● Skillet - Comatose ● Stauros - Vital Blood ● Third Day - Slow Down ● Voz que Clama no Deserto (VCD) - Arauto ● Vineyard Music - Grande Deus.

Fonte: Gospelminas


Nossa Opinião

Eu particularmente AMMEEEEEI , a idéia do Guitar Hero Gospel , com certeza
eu irei jogar assim que lançar

Comments (6)

Já ganharam mais uma jogadora awe OAEOIAIOEOIAEIOAOIEIOAE , assim que lançarem estamos awe :D

Pow...massa eu nao sou muito bom nesses jogos nao..mais eu me sairia bem....rsrsrs

é uma pena, mas infelismente, o q vejo é q esse negócio de GH Gospel não se tornou realidade. o lançamento tava previsto para o primeiro semestre de 2010 e ja estamos em 2011. o q será q aconteceu?

eu quero o link para download desse ae tenho todos kk' tem como me passa? se tiver me add no msn e me passa vlw aee '

msn do comentario de cima filipeboeck@hotmail.com meu nome é filipe

Oi eu sou o vinicius, criador do GHG. O download já está disponível na página do facebook: Guitar Hero gospel !

Post a comment

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Comente, e deixe sua luz brilhar !

Seja + um seguidor !

Chat

POR FAVOR , ABENÇOE E SEJA ABENÇOADO ! Para por seu nome , dê 2 cliques sobre seu avatar no CHAT !
Get your own Chat Box! Go Large!

Mande Sua Sugestão de Matéria