spoon
Estamos em Manutenção! Logo, logo o blog estará 100%, que o Senhor os ilumine queridos .

Namoro Online [VIRTUAL]

0

Category : , ,

Bom galera , eu estava lendo umas coisas , e descobri que a maioria dos jovens hoje deixam de viver coisas reais e vem para o virtual, sei lá talvez por ser algo de ligação a todos , a famosa INTERNET !

A enfermeira Jaqueline Santos , 40 anos , quase caiu em um golpe motivada pela experiência de viver uma história de amor feliz em um local, antes, pouco convencional, mas hoje cada vez mais comum : A INTERNET

Quadrilhas que tomam dinheiro de pessoas apaixonadas , que usam a rede para cometer crimes de pedofilia , praticar fraudes ou simplesmente testarem seu poder de sedução, têm o internauta como alvo quando a busca pela felicidade parece estar a uma teclada de distância ( só pelo o que eu escrevi até agora , dá pra cair a ficha de o quanto é perigoso ... mas vamos continuar a escrever ) .
Jaqueline foi iludida com uma proposta de casamento, porém graças ao discernimento e ao livramento de Deus , ela faz de sua experiência  um alerta para todos  que usam este universo (nós) , ou seja :
salas de bate-papo , chats, sites de relacionamentos, blogs (o.O) e outros serviços de microblogs, como o TT , melhor dizendo TWITTER !

"Conheci um cidadão que se dizia evangélico. No início, o comportamento dele era exemplar : sempre muito educado , atencioso e carinhoso"

, recorda-se . O homem disse a ela que , depois de morar anos nos EUA, procurava um casamento e estabilidade no Brasil.

"Um dia, entrei no MSN, e havia um recado estranho. Logo depois , a ex-mulher dele entrou em contato comigo ( pois conseguiu a senha dele ) , falando-me sobe tudo o que tinha acontecido com eles "



 Segundo Jaqueline a mulher disse que o ex-marido tinha sido preso algumas vezes por agressão e deportado para o Brasil. Em duas dessas agressões ela foi vítima ;

" Descobri que ele era muito agressivo, trapaceiro e viciado em sexo virtual . O que ele havia falado para ela, falou para mim. Prometeu-me muitas coisas principalmente casamento "

Hoje Jaqueline agradece a Deus por ter se livrado de alguém que poderia ter destruído  a sua vida.

"Depois dessa decoberta , conheci outras mulheres que ele também enganou"

conta ela que acredita que seu estado emocional , a prejudicou na escolha.

" A cobrança por casamento é sempre um peso , principalmente na minha idade . Eu queria arrumar uma companhia, mais meu estado emocional estava estremecido "

De acordo com a enfermeira o importante é que Deus agiu em seu favor , dando-lhe livramento.

" Aprendi que se é pra confiar nEle, devemos deixá-lO agir " enfatiza Jaqueline .

" Hoje só uso a internet para conversar com quem conheço."

Então pessoal essa é a história da Jaqueline Santos, porém eu também achei histórias que deram certo pela internet , de casamentos que foram bençãos para o Senhor , e é claro de AMIZADE !

E eu mesma , já conheci várias pessoas da INTERNET , como o meu amigo GABRIEL SIMAN que está agora integrado com nossa galera de Teatro CG , conheci ele pela internet, quando ele nem era convertido e morava em MINAS GERAIS , e como o mundo da voltas , depois de tempos conversando ele se converteu , se batizou , virou um servo , está na batista firme e forte , veio então morar aqui no ESPÍRITO SANTO de novo , me parece que ele já havia morado aqui , e então foi na minha igreja e então nos conhecemos , e hoje ele está com nossa equipe CG , a 1 ano atrás jamais falaríamos que tudo isso iria acontecer e tão rápido . O Senhor honra independente do meio .


Nossa Opinião :

Usar a Internet para encontrar o verdadeiroamor é válido ?
 Hápessoas que conseguem,mas, cuidado :
Não seja a próxima Vítima .

Post a comment

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Comente, e deixe sua luz brilhar !

Seja + um seguidor !

Chat

POR FAVOR , ABENÇOE E SEJA ABENÇOADO ! Para por seu nome , dê 2 cliques sobre seu avatar no CHAT !
Get your own Chat Box! Go Large!

Mande Sua Sugestão de Matéria